Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

? Os jogos das semifinais ocorreram no ?ltimo

Sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Última Modificação: 31/01/2019 11:59:34 | Visualizada 321 vezes


Ouvir matéria

 


Os jogos das semifinais ocorreram no último dia 03 no 28º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) na cidade de Apucarana onde foram jogos decisivos para equipe feminina representando o voleibol teixeira-soarense no tocante ao acesso a divisão A de 2015.

 

A equipe de Teixeira Soares surpreendeu ao vencer a favorita Toledo pro 3 sets a 1 e por ter seguido invicta na competição, com apenas um set negativo.

Após garantir o acesso à divisão de elite dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), as melhores equipes de voleibol pisaram nesta quinta-feira (04.09) em quadra para definir os campeões da divisão B, em Apucarana.

As partidas mais disputadas foram protagonizadas pelo naipe feminino. Na grande decisão, Teixeira Soares derrotou Irati por 3 sets a 1, com parciais 25x10, 25x23, 25x16 e 25x22. “Em quatro anos que estamos disputando a competição esta foi à primeira vez que chegamos à final. Este é o nosso primeiro título, estamos muito contentes por tudo que fizemos durante a competição. Foi um ano suado, de muito trabalho que culminou com o título da divisão B e a nossa ascensão à divisão A em 2015”, enalteceu o treinador Rodrigo.

Além do patrocínio da Compagas que a equipe de Teixeira Soares recebe, o técnico Rodrigo Dessbessell atribui o excelente desempenho positivo da equipe ao esforço e dedicação do grupo. “Esse time está de parabéns não só pelos resultados obtidos, mas pela união e respeito entre si, que vem sendo fortalecido a cada dia”, destaca o técnico que também enaltece e agradece o apoio do município através da administração municipal o qual tem dispensado recursos e ajuda ao esporte, onde somos muito gratos a Prefeitura, que acredita que o esporte não é despesa e sim um investimento e representatividade do município lá fora.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Veja Também