Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Aconteceu no ?ltimo dia 15, no Centro de Eventos M

Sexta-feira, 22 de maio de 2015

Última Modificação: 31/01/2019 11:59:41 | Visualizada 320 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu no último dia 15, no Centro de Eventos Miguel Belinoski a entrega oficial de cobertores entregues pelo Provopar Estadual em parceria com o Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal de Teixeira Soares.


Com a Campanha do Agasalho denominada “Espalhe Calor” o Provopar Estadual com apoio do Governo do Estado juntamente com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Banco do Brasil, Copel, Cobertores Ober e RICTV – através das empresas Farmácias Nissei e Instituto dos Olhos e Prefeitura Municipal de Teixeira Soares através da Secretaria Municipal de Bem Estar Social e CRAS fizeram a entrega simbólica dos referidos cobertores.

Segundo a Secretária de Bem Estar Social e 1ª Dama Cleci Corbelini Muller foram entregues pelo Provopar Estadual cerca de 1.800 cobertores que irão atender em torno de 900 famílias que receberão cada uma dois cobertores.

A Presidente do Provopar Municipal Vera Lucia Matte Marchinski também destacou a importância deste ato que traz as famílias carentes mais solidariedade, conforto e calor humano.

Estavam presentes ainda nesta solenidade o Prefeito Ivanor Muller, o Vice-Prefeito José Maurício Marchinski, Vereadores, a equipe do Provopar Estadual, a Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil  de Teixeira Soares Jaqueline Dasilva Bastos, funcionários da Secretaria de Bem Estar Social e do CRAS, professores da rede estadual de ensino, Celso Spech - assessor do Deputado Artagão Júnior e famílias beneficiadas.

Fonte: Secretaria de Bem Estar Social.

 Veja Também