Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

DESFILE: 100 ANOS DE TEIXEIRA SOARES

Quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Última Modificação: 22/09/2017 13:18:23 | Visualizada 1350 vezes


Ouvir matéria

Em comemoração ao Centenário de Teixeira Soares, no dia 14 de julho de 2017, realizou-se o Desfile Cívico, na rua central da cidade. Reuniram-se em frente à Prefeitura Municipal várias autoridades para o hasteamento das Bandeiras. Na sequência, iniciou-se o Desfile com a apresentação da Banda Municipal Guarany, seguida pelas autoridades presentes: Prefeito Municipal Sr. Lucinei Carlos Thomaz, Vice-Prefeita Srtª Juliana Belinoski e Vereadores.

Em seguida, a Rainha do Cinquentenário Srª Rosari Baumel Ullmann e a Rainha do Centenário Srtª Ana Gabriela M. Matte e as Princesas Srtª Ketllyn Fernanda Schneider, Srtª Milena Taíssa Schreiner e Srtª Maria Eduarda Schapuis abrilhantaram o desfile com muita graça e beleza.

Dando continuidade, a Equipe da Secretaria Municipal de Educação que organizou os CMEIs, APAE, Escolas Municipais e Estaduais que representaram os Prefeitos nomeados e eleitos desse período dos 100 anos. Durante o desfile as escolas traziam homenagens referentes à História do Município como dos tropeiros, da linha férrea, da igreja matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição como patrimônio histórico e homenagem aos antigos componentes da Banda Guarany.

Prosseguindo participaram as demais Secretarias: Secretaria da Família e Desenvolvimento Social com o Grupo Vitória da Melhor Idade e Conviver, Equipe e alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Professor Aroldo Basso, Equipe do CRAS e Conselho Tutelar. Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Recursos Humanos, Secretaria Municipal da Saúde e Departamento de Esportes, Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento e Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Ecologia e Recursos Hídricos.

Fizeram-se presentes também, representantes da Igreja do Evangelho Quadrangular, do Banco do Brasil, do Sindicato Rural, Funerária Bom Jesus, Polícia Civil e Militar e Materiais de Construção Renovar.

O Secretário Municipal de Educação Sr. Clemerson Jonari Cardoso, juntamente com toda a Equipe da Secretaria agradecem a todos pela participação no belíssimo desfile e parabenizam o Município de Teixeira Soares pelo seu Centenário.

 Veja Também