Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Secretaria de Saúde realiza palestra em alusão a Semana da Enfermagem

Terça-feira, 24 de maio de 2022

Última Modificação: 24/05/2022 16:40:37 | Visualizada 353 vezes


Ouvir matéria

Para comemorar a semana dos profissionais da enfermagem, a Secretaria de Saúde realizou uma palestra com o enfermeiro e palestrante Agostinho Vanderlei Basso. O evento aconteceu na tarde de sexta-feira (20), na sala de reuniãodo posto de saúde Antônio Pires Pedroso (ao lado do hospital). 

 

Com o intuito de trazer um momento de reflexão com a palestra intitulada “Uma vida que Vale a Pena”, o objetivo foi motivar os profissionais da saúde a buscar melhorar qualidade de vida, seja profissional, nos relacionamentos, na saúde ou no aspecto de lazer, financeiro e espiritual. 

 

“A palestra é voltada, principalmente, nesse momento pós pandemia, uma vez que esses profissionais foram linha de frente no sistema de saúde, eles tiveram a frente de todos os problemas e dificuldades e não tem ninguém hoje, que esteja 100% saudável, tanto no sistema emocional, psicológico ou físico”, explica Agostinho Vanderlei Basso.  

 

A semana da enfermagem é comemorada em todo o Brasil entre os dias 12 a 20 de maio, com isso, a Secretaria de Saúde reuniu todos os colaboradores e profissionais da enfermagem das unidades da área urbana e rural para o evento. 

 

“A administração municipal tem uma gratidão por esses profissionais e foi feito um singelo agradecimento com um café da tarde, um momento especial e uma caneca de lembrança. Com certeza a gratidão de sempre fazer o melhor para os teixeira-soarenses”, aponta o Secretário de Saúde, Amauri Klossowski. 

 

A Prefeitura Municipal de Teixeira Soares agradece aos profissionais da enfermagem pelo trabalho prestado à população.

 Galeria de Fotos

 Veja Também