Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Secretaria de Saúde realiza evento alusivo a campanha do outubro rosa

Terça-feira, 25 de outubro de 2022

Última Modificação: 25/01/2023 09:33:03 | Visualizada 400 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de sexta-feira (21), a Prefeitura de Teixeira Soares, através da Secretaria de Saúde promoveu o evento em prol da campanha do outubro rosa, o “outubro Rosa – mês da prevenção ao câncer de mama”. Com o intuito de alertar sobre o câncer de mama e o câncer de colo de útero, mais de 600 mulheres assistiram a palestra da coach Caren Kelly Jenczmionki, participaram da aula de zumba com a professora Andreia Dutra e concorreram aos sorteios de prêmios.

 

“Ficamos muito felizes pelo público que compareceu ao evento, que foi um pouco atrapalhado pela chuva, mas mais de 600 pessoas compareceram no dia, foi grandioso. Finalizamos o evento com muita alegria, com vários agendamentos do preventivo e ficamos muito contentes que a população responda a esse chamamento”, pontua o Secretário de Saúde Amauri Klossowski.

 

As alunas do curso de manicure oferecido pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, junto com Senac também estavam no local. O evento foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde junto com as quatro unidades de saúde de Teixeira Soares e, em 2022, teve um diferencial: todas as mulheres que participaram do evento foram presenteadas com uma camiseta rosa como forma de gratidão e valorização.

 Galeria de Fotos

 Veja Também