Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Saiba como funciona o Programa Proedifica

Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Última Modificação: 11/01/2023 16:47:58 | Visualizada 693 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de atrair investimentos no município, a Prefeitura de Teixeira Soares criou, em 2021, o Programa Proedifica, que através de parcerias com empreendedores locais visa fomentar a geração de empregos, renda e incrementar o comércio de insumos da construção civil.

 

O programa destina aos locais de obras de construções civis máquinas, equipamentos, veículos e pessoal de seu quadro de servidores para a realização de terraplanagem, além de contribuir com terra e cascalho.

 

Para o prefeito Lula Thomaz, o Proedifica é um programa em que o município se coloca de uma forma muito mais parceira e de bastante aceitação aos novos investimentos locais. “Teixeira Soares procura trabalhar políticas públicas em todos os segmentos e o Proedifica é mais um que vem a somar junto aos outros programas já existentes. Ele dá suporte a quem deseja investir em nosso município. Qual suporte? Obras de construção civil que vão gerar divisas e empregos, nós vamos fornecer a terraplanagem, claro que obedecem aos critérios de recursos disponibilizados pelo município e também obedecendo uma escala de serviços”, aponta Thomaz.

 

O projeto traz benefícios sociais e econômicos ao município, oferecendo empregos e gerando renda, fomentando a economia local. Pode ser beneficiada toda pessoa física ou jurídica, titular de obra de construção civil, residencial, comercial, industrial, esportiva e social, com sede na área rural e urbana de Teixeira Soares com até 600m².

 

O interessado em fazer uso do Proedifica deve protocolar o pedido junto a Secretaria de Viação e Serviços Rodoviários, localizada na Rua Teófilo Dessanoski S/N (ao lado do pátio de máquinas).

 Galeria de Fotos

 Veja Também