Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Teixeira Soares garante recursos para obras de sinalização viária

Sábado, 12 de março de 2016

Última Modificação: 31/01/2019 12:01:56 | Visualizada 1604 vezes


Ouvir matéria

Na última terça-feira (1º), o deputado Artagão Júnior acompanhou o prefeito Ivanor Muller, de Teixeira Soares, em evento de liberação de recursos para obras de sinalização viária, através de convênio firmado com o Detran-PR.

O município receberá um investimento de R$ 145 mil, sendo que  os recursos são provenientes da arrecadação de multas, depositados no Fundo de Reequipamento de Trânsito (Funrestran) e investidos em sinalização viária vertical, como instalação de placas nas vias, e horizontal, com pintura de faixas de pedestre, estacionamento e advertências.

O objetivo do Governo do Estado é desenvolver um padrão de sinalização para todas as cidades paranaenses que ainda não estão conveniadas ao Sistema Nacional de Trânsito.

“São obras importantíssimas para o fluxo viário das cidades e para a paisagem urbana, trazendo mais segurança aos motoristas e pedestres”, disse o deputado, frisou o deputado.

O Prefeito Muller que mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo município com a crescente queda da arrecadação federal vem dando continuidade no trabalho e busca de projetos e de recursos para melhoria da infraestrutura urbana do município.

Fonte: Assessoria do Gabinete do Deputado Artagão Júnior.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Governador Beto Richa ladeado do Prefeito Muller e do Deputado Artagão Crédito: Assessoria do Gabinete do Deputado Artag?o
Legenda: Governador Beto Richa ladeado do Prefeito Muller e do Deputado Artag?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também