Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Veja as fotos TEIXEIRA SOARES ? CIDADE

Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Última Modificação: 31/01/2019 12:01:20 | Visualizada 463 vezes


Ouvir matéria


Veja as fotos

TEIXEIRA SOARES – CIDADE ILUMINADA E EM CLIMA DE NATAL

O Prefeito Ivanor Muller deu por aberta as festividades natalinas no Município de Teixeira Soares, quando no último dia 02/12 (sexta-feira), na plataforma da antiga Estação Ferroviária, acompanhado de secretários, vereadores, autoridades regionais, dos representantes dos Deputados Eduardo Sciarra, Ângelo Vanhoni, Dilceu Sperafico e Artagão Júnior, e de um público de aproximadamente 3.000 pessoas, as quais participaram de um grande show natalino, que contou com a chegada do Papai Noel acompanhado de crianças e a entrega da chave para abertura da Casa do Papai Noel.
Discursaram autoridades locais e regionais que enalteceram os trabalhos das pessoas envolvidas com a decoração natalina, entre estes o Prefeito Muller que dividiu o sucesso do projeto Natal Iluminado e a instalação pela primeira vez em nossa cidade da “Casa do Papai Noel” com as pessoas voluntárias, que num verdadeiro trabalho de artesãs fizeram este projeto se tornarem realidade.
Ainda durante o evento natalino houve uma cantata de natal com crianças da Escola Municipal Madre Rosa Rosato e a participação da Banda Municipal Guarany.
A “Casa do Papai Noel” foi instalada na antiga Estação Ferroviária toda decorada com enfeites natalinos, móveis em estilo antigo dando um toque de criatividade por parte de seus idealizadores e envolvendo as pessoas, principalmente as crianças num mundo mágico de natal, além da decoração nas praças, com presépio no coreto central e arcos iluminados na rua central da cidade.
Teixeira Soares está de parabéns pelo trabalho e dedicação de seus munícipes, proporcionando a sua gente e nossos visitantes um momento de alegria ao comemorarmos as festas natalinas.
Fonte: Assessoria de Comunicação...





Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Teixeira Soares - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 Veja Também