Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

A equipe de Teixeira Soares consagrou-se campe? al

Quinta-feira, 14 de junho de 2012

Última Modificação: 31/01/2019 12:00:57 | Visualizada 376 vezes


Ouvir matéria

A equipe de Teixeira Soares consagrou-se campeã alcançando mais duas grandes conquistas nos jogos escolares paranaense. Na categoria 98/99 as atletas da escola João Negrão Junior venceram os dois jogos na fase Regional contra as equipes de Prudentópolis e Rio do Coro.

 

Das esquerda para a Direita; Prof. Rodrigo, Gabriela Paixão, Ana Luiza Oniesko, Ana Claudia da Silva, Iris Coordenadora do núcleo de Irati, Nicolle Colessel Milena Taissa Schaedler,Maiara F dos Santos, Rúbia C. P. de Lima, Carolaine F. Boerges, Ana Gabriela Palcicoski e Luana da Fátima Cardoso.


A classificação em primeiro lugar na Regional  levou equipe a Fase Macro Regional dos Jogos sediada pelo município de Pinhão onde mais uma vez nossas atletas venceram todos os jogos  terminando a competição invicta.

Mais uma vez nossas meninas fazendo história no cenário esportivo de nosso estado. História esta que ainda estará sendo escrita,  nos dias 22 a 30 de junho  a equipe viaja para Francisco Beltrão cidade sede da Fase Final dos Jogos Escolares Paranaense onde estarão competindo e representando nosso município.

A classificação entre os três primeiros colocados na fase Final levará os finalistas a representar o estado do Paraná nas Olimpíadas Escolares Brasileira.

Agradecemos de forma toda especial a todo o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal da Divisão de Esportes de nossos Patrocínadores Empresas WM Comercial Agrícola, Posto Neves, Giollo Materiais de Construção e aos pais de nossas atletas que juntos, tornam todas estas conquistas possíveis.

Muito Obrigado

 Veja Também