Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

O Prefeito Ivanor Muller recebeu no ?ltimo dia

Segunda-feira, 29 de abril de 2013

Última Modificação: 31/01/2019 12:00:50 | Visualizada 326 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Ivanor Muller recebeu no último dia 27 (Sábado) a visita do Secretário Estadual de Esporte Evandro Rogério Roman.

 


 

O Secretário Evandro foi recepcionado no Gabinete do Prefeito Muller que estava acompanhado de vereadores, secretários, assessores, bem como lideranças da área esportiva.

O Secretário Evandro ouviu do Prefeito reivindicações no sentido da liberação de recursos por parte do Governo Estadual, referente ao projeto de adequação, reforma e melhorias do Ginásio de Esporte Romeu Neves, para que o mesmo possa receber e participar de campeonatos estaduais e regionais.

Segundo o Secretário Evandro o Estado pode disponibilizar recursos neste sentido, bem como firmar uma parceria com o SEDU – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, só necessitando de um projeto por parte do Município.

O Secretário acompanhado do Prefeito Muller e seus assessores visitaram ainda as instalações do Ginásio de Esporte Romeu Neves os quais puderam ver de perto o “Projeto Vôlei das Meninas”, coordenado por Rodrigo Dessbesell Chefe da Divisão de Esportes, bem como estiveram no Estádio Moisés Lupion onde o secretário foi recepcionado pelos meninos que participam do projeto Escolinha do Atlético, uma parceria entre Prefeitura e o referido clube, coordenado pelo Professor Anderson Mulinari, representante do clube e do Chefe do Departamento Municipal de Esporte Reginaldo Ramos.

O Secretário agradeceu a receptividade das autoridades locais e ficou impressionado com a organização, formação e trabalho feito pelo Departamento de Esportes, o qual vem preparando as gerações futuras, proporcionando aos atletas infantis a oportunidade de uma promissora carreira esportiva nos diversos segmentos como voleibol, futsal e futebol de campo.


 

 Veja Também