Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Uma pra?a com cal?adas em paver, quiosques cobe

Sexta-feira, 03 de maio de 2013

Última Modificação: 31/01/2019 12:00:50 | Visualizada 326 vezes


Ouvir matéria

Uma praça com calçadas em paver, quiosques cobertos, academia, pista de skate, pista de caminhada, bancos, mesas, e parquinho para as crianças deverá ampliar os momentos de lazer da população.


 

A academia, que será construída num espaço fechado, será aproveitada para aulas de dança, capoeira e judô que o município pretende implantar.

A prefeitura informa que o parque para as crianças, que os pais estavam preocupados que fosse extinto, será reconstruído atrás da academia e que o acesso ainda está para ser definido se terá uma rua lateral aberta ou calçadas de paver que circundarão a estrada de ferro ali existente, um caminho que poderá ser utilizado também para caminhada.

Para esta obra além do terreno que a Prefeitura já tinha forma investidos mais R$ 38 mil para a construção da pista de skate que vieram da arrecadação que recebe da Concessionária Caminhos do Paraná. Uma emenda do Deputado Angelo Vanhoni no valor de R$ 180 mil também vai contribuir para a construção deste novo espaço, já que a praça central se tornou pequena, e se decidiu por fazer uma nova que ofereça mais lazer e saúde, sendo um conjunto onde pais e filhos aproveitam.

 Veja Também