Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

O Prefeito Ivanor Muller acompanhado do Deputado

Domingo, 02 de junho de 2013

Última Modificação: 31/01/2019 12:00:43 | Visualizada 317 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Ivanor Muller acompanhado do Deputado Artagão Junior participaram no início do mês de maio da entrega de mais 13 Patrulhas do Campo.


A cerimônia foi realizada em frente ao Palácio Iguaçu em Curitiba e contaram com a presença de vários prefeitos inclusive os da Amcespar – Associação dos Municípios do Centro Sul.

Os equipamentos serão usados na recuperação, modernização e adequação de estradas rurais de 101 municípios paranaenses, organizados em doze consórcios, de todas as regiões do Estado.

Entre os consórcios está o do Centro Sul do Paraná (Conder), composto pelos municípios de Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Inácio Martins, Ipiranga, Ivaí, Irati, Mallet, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares.

Cada patrulha é composta por escavadeira, trator de esteira, motoniveladora, pá-carregadeira, rolo compactador, caminhão-comboio, carreta para as máquinas e cinco caminhões basculantes, sendo o conjunto utilizado em forma de rodízio conforme acordo entre os municípios.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

 Veja Também