Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Aconteceu na manh? do ?ltimo dia 09, a inaugura?

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Última Modificação: 31/01/2019 12:00:29 | Visualizada 343 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu na manhã do último dia 09, a inauguração das novas instalações da agência do Banco do Brasil em Teixeira Soares, visando dar mais espaço e comodidade aos clientes.


O desenvolvimento socioeconômico do município nos últimos anos e o fortalecimento do setor agropecuário e agrícola foram fatores determinantes para que Teixeira Soares voltasse a ter uma agência moderna, com mais espaço e comodidade a seus clientes.

Participaram da solenidade de inauguração Clovis Ferreira Souza – Superintendente Regional do Banco do Brasil, Henrique Mehlmann – Gerente Geral, Kelly Fiabani de Lima – Gerente de Relacionamento, Diego Quadros Mariani ex-gerente da agência local, o Prefeito Ivanor Muller juntamente do Vice-Prefeito José Mauricio Marchinski, Vereadores, Secretários, Diretores de escolas estaduais, bem como representando os clientes do banco e do Rotary Club o Sr. João Dib Endraues Junior.

No final da cerimônia de descerramento da fita inaugural da nova agência todos foram convidados a conhecer as novas e amplas instalações onde foi servido um delicioso coquetel.

Fonte: Assessoria de Comunicação...

 Veja Também