Última Atualização do site:
27/01/2023 14:05:58
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / | |
Visualizada 301 vezes | |
Os jogos das semifinais ocorreram no último | |
Sexta-feira, 12 de setembro de 2014 | |
Os jogos das semifinais ocorreram no último dia 03 no 28º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) na cidade de Apucarana onde foram jogos decisivos para equipe feminina representando o voleibol teixeira-soarense no tocante ao acesso a divisão A de 2015.
A equipe de Teixeira Soares surpreendeu ao vencer a favorita Toledo pro 3 sets a 1 e por ter seguido invicta na competição, com apenas um set negativo. Após garantir o acesso à divisão de elite dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), as melhores equipes de voleibol pisaram nesta quinta-feira (04.09) em quadra para definir os campeões da divisão B, em Apucarana.
As partidas mais disputadas foram protagonizadas pelo naipe feminino. Na grande decisão, Teixeira Soares derrotou Irati por 3 sets a 1, com parciais 25x10, 25x23, 25x16 e 25x22. “Em quatro anos que estamos disputando a competição esta foi à primeira vez que chegamos à final. Este é o nosso primeiro título, estamos muito contentes por tudo que fizemos durante a competição. Foi um ano suado, de muito trabalho que culminou com o título da divisão B e a nossa ascensão à divisão A em 2015”, enalteceu o treinador Rodrigo. Além do patrocínio da Compagas que a equipe de Teixeira Soares recebe, o técnico Rodrigo Dessbessell atribui o excelente desempenho positivo da equipe ao esforço e dedicação do grupo. “Esse time está de parabéns não só pelos resultados obtidos, mas pela união e respeito entre si, que vem sendo fortalecido a cada dia”, destaca o técnico que também enaltece e agradece o apoio do município através da administração municipal o qual tem dispensado recursos e ajuda ao esporte, onde somos muito gratos a Prefeitura, que acredita que o esporte não é despesa e sim um investimento e representatividade do município lá fora.
Fonte: Assessoria de Comunicação |
|
![]() |
|
VER TODAS | |
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 9:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00
GOVERNO ATUAL | SECRETARIAS | O MUNICÍPIO | SERVIÇOS | IMPRENSA |