Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Uma grande festa ? oferecida a todas as crian?a

Terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Última Modificação: 31/01/2019 11:59:48 | Visualizada 313 vezes


Ouvir matéria

Uma grande festa é oferecida a todas as crianças do município de Teixeira Soares todos os anos desde que o Prefeito Muller assumiu sua primeira administração tornando-se assim tradição em nossa cidade.


Este ano não poderia ser diferente a mesma aconteceu no último dia 12, dentro da programação do Natal Iluminado e contou com mais de 1.500 crianças que ganharam picolés, refrigerante, pipoca, algodão doce e ainda puderam se divertir durante todo o dia nos brinquedos infláveis, camas elásticas e piscina de bolinhas instalados em frente a Estação do Papai Noel e acompanhado de ótima música.

O Prefeito Muller disse que uma das coisas marcantes de seu mandato é essa festa para todas as crianças onde até os pais e adultos podem participar, num ato de confraternização e alegria contagiado com a magia do Natal, com certeza as crianças esperam ansiosas por esta data.

A alegria da criançada se torna cada ano mais gratificante, onde a participação de todos se torna uma grande confraternização das famílias.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

 Veja Também