Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Secretaria Municipal de Educação realiza Encontro Pedagógico

Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Última Modificação: 31/01/2019 12:01:56 | Visualizada 1835 vezes


Ouvir matéria

Visando abrir o calendário escolar do ano letivo de 2016, a Secretaria Municipal de Educação de Teixeira Soares reuniu no Centro de Eventos Miguel Belinoski para o 1º Encontro Pedagógico do ano em curso os professores da rede municipal de ensino.

Entre muitas atividades houve palestra com a participação de Maria Izabel com o tema “A música no contexto escolar” e Denilson João Alessi ambos do Senac/Irati.

A Secretária Municipal de Educação Simone Baumel Tullio deu as boas vindas a todos os professores presentes e falou ainda sobre a implantação do plano de cargos e salários do magistério que deverá ser implantado a partir de fevereiro/2016 e que a comissão gestora do plano fará o reenquadramento dos professores.

O Prefeito Ivanor Muller presente na abertura do referido encontro pedagógico agradeceu em nome da administração municipal a presença de todos os profissionais da educação e fez um breve discurso sobre as conquistas realizadas e alcançadas e falou ainda das perspectivas para o ano que se inicia, não deixando de destacar as dificuldades a serem enfrentadas pelo município por causa desta crise que vem afetando o Brasil e a classe política como um todo.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação...

Fonte: Assessoria de Comunicação

Secretaria Municipal de Educação realiza Encontro Pedagógico Crédito: Assessoria de Comunica??o
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também