Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Prefeitura de Teixeira Soares e CRAS realizam casamento comunitário

Terça-feira, 06 de dezembro de 2016

Última Modificação: 31/01/2019 11:58:52 | Visualizada 1052 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu no último dia 19, em Teixeira Soares, nas dependências do Centro de Eventos Miguel Belinoski, envolvendo 53 casais que consumaram a união através da legalização civil.

O cadastro das pessoas interessadas em regularizar sua situação civil aconteceu ainda no final do mês de junho quando houve em Teixeira Soares o lançamento do Programa Paraná Cidadão, envolvendo a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado através da Secretaria Estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.

Segundo a Assistente Social Carina Baumel Weizenmann do CRAS, o evento foi um sucesso e contou ainda com o trabalho incansável de toda a equipe do CRAS e a colaboração do Cartório de Registro Civil e dos funcionários e do cartorário João Dib Endraus Júnior, bem como do Juíz de Paz Mario Avelino de Deus.

 “Foi um trabalho árduo, desde a inscrição dos interessados, até a juntada de toda documentação exigida pelo cartório, mas ao final saímos de lá satisfeitos com o resultado e percebemos a alegria estampada na face de cada noivo e noiva”, finaliza a Assistente Social Carina.

A solenidade contou ainda com a presença do Prefeito Ivanor Muller e Dona Cleci Corbelini Muller – 1ª Dama e Secretaria Municipal de Bem Estar Social, do Vice-Prefeito José Maurício Marchinski e sua esposa Vera Lucia Matte Marchinski – Presidente do Provopar Municipal, bem como familiares dos noivos e noivas.

Fonte: Assessoria de Comunicação...  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeito Muller fazendo a entrega da Certido de Casamento Crédito: Assessoria de Comunica??o
Legenda: Prefeito Muller fazendo a entrega da Certid?o de Casamento

 Galeria de Fotos

 Veja Também