Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

ENTREGA DE LIVROS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL

Segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Última Modificação: 25/09/2017 13:03:07 | Visualizada 1237 vezes


Ouvir matéria

Em agosto deste ano, alunos da Educação Infantil dos CMEIs e Escolas Municipais receberam livros de apoio pedagógico da Editora Positivo. Segundo os diretores e coordenadoras dos CMEIs e educadores infantis (Escolas Municipais), depois de analisarem o material, verificaram que os livros são de excelente qualidade e que são suficientes em quantidade para toda a rede municipal.

            A Educação Infantil é uma etapa de escolarização cada vez mais valorizada em nossa sociedade, que lentamente vai se conscientizando da importância do trabalho pedagógico, pois ele é o verdadeiro alicerce para uma aprendizagem segura.

            Os livros recebidos através da “Provopar Estadual” – Presidente Carlise Kwiatkowski e “Provopar Municipal” – Srª Rejane S. Thomaz, são de suma importância para alunos, professores e escola de um modo geral, pois darão suporte para as ações pedagógicas, visto que, não tínhamos livros para estas faixas etárias, como apoio pedagógico.

            Por fim, em nome da Secretaria Municipal de Educação, temos a agradecer ao Prefeito Municipal, Provopar Estadual e Provopar Municipal, estendendo nossos agradecimentos também ao Deputado Alexandre Cury pela generosidade em doar esse material para nosso município.

 Veja Também