Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Natal de Teixeira Soares começa na sexta-feira (26)

Quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Última Modificação: 18/11/2021 16:55:49 | Visualizada 1598 vezes


Ouvir matéria

A abertura do Natal de Teixeira Soares 2021 - Cidade Encantada acontece na sexta-feira (26/11), às 19h, na Estação Ferroviária (Estação do Papai Noel). Em cerimônia, o prefeito Lula Thomaz e a vice-prefeita Juliana Belinoski abrem a Fábrica do Papai Noel e a Feirinha do Noel.

 

“O acender das luzes renovam as esperanças com o nascimento do Jesus Cristo. Nossa cidade está linda, está esperando as famílias para passear e visitar o que Teixeira Soares tem de melhor: a sua essência e seu povo”, convida o Prefeito Lula Thomaz.

 

Realizado pela Prefeitura de Teixeira Soares, através da Secretaria de Administração, junto ao Departamento de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico, as ruas e praças já estão iluminadas. Entre as atrações deste ano está a Estação do Papai Noel com o tema “Fábrica do Papai Noel”. Lozalizada no ponto mais antigo de Teixeira Soares, a Estação Ferroviária, o município agrega a preservação do patrimônio histórico cultural e memória municipal com a magia natalina.

 

Investindo anualmente em decorações natalinas e resgatando a simbologia do Natal, as comemorações de final de ano contam com apresentações, Papai Noel, Fábrica do Papai Noel, além de uma novidade, a área de lazer com as Feirinhas do Noel.

 

Parte da decoração é acervo que o município adquiriu e preservou ao longo dos anos, fazendo com que em 2020 e 2021, as peças fossem remanejadas em vários pontos da cidade, evitando aglomerações devido à preocupação com a Pandemia do Coronavírus e iluminando mais pontos.

 

Lembrando que as atrações do Natal seguirão os protocolos sanitários vigentes no município, sendo obrigatório o uso de máscaras e distanciamento social.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também