Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Teixeira Soares inicia programação natalina com abertura da Estação do Papai Noel

Sábado, 27 de novembro de 2021

Última Modificação: 27/11/2021 18:22:57 | Visualizada 1236 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Teixeira Soares, através da Secretaria de Administração e Planejamento, junto com o Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico realizaram a abertura do Natal em Teixeira Soares - Cidade Encantada. Na sexta-feira (26), o prefeito Lula Thomaz, em um gesto simbólico, entregou a chave da Estação para o Papai Noel. Na data, também houve apresentações natalinas com a Banda Municipal Guarany e das Crianças do AMAS que chegaram em um Ônibus Natalino, além da abertura da 1ª Feirinha do Noel.

 

"Uma noite festiva em Teixeira Soares, data muito importante em que nós iniciamos as festividades alusivas ao natal, data em que comemoramos o nascimento do nosso Salvador. Nossa cidade está linda e convidamos a todos para participar das festividades natalinas no município", pontua o prefeito Lula Thomaz.

 

Natal é tempo de esperança e a iluminação da cidade, a tradicional Estação do Papai Noel e a novidade com a 1ª Feirinha do Noel trazem alegria através da decoração natalina. A vice-prefeita Juliana Belinoski deixa uma mensagem a todos. "Hoje é dia de muita alegria para nós teixeira-soarenses, abertura da Estação do Papai Noel, a qual nos traz motivação e a alegria do Natal. Que esse Natal renasça no coração de cada família. Nós queremos fazer a alegria de todas as famílias, de todas as pessoas, das crianças, que estão participando conosco hoje num momento muito especial".

 

Além da decoração nas ruas, avenidas e praças da cidade, a programação natalina com apresentações na 1ª Feirinha do Noel e a Estação do Papai Noel seguem até 23 de dezembro.

 

A Estação do Papai Noel: Em 2021, a tradicional Estação do Papai Noel tem o tema "FarmHouse". Trazendo uma decoração rústica e um cenário que reproduz a fábrica do Papai Noel, está localizada na Estação Ferroviária de Teixeira Soares, no centro da cidade e ficará aberto à visitação até 23 de dezembro, com horário de funcionamento das 15h às 22h.

 

A Feirinha do Noel: Novidade no Natal em Teixeira Soares, a 1ª Feirinha do Noel tem um espaço agrega gastronomia e artesanato. Contando com apresentações locais, o lugar ficará aberto todas as quartas e quintas-feiras e aos domingos, das 18h às 22h, até 23 de dezembro, na Praça Irmãos Baumel.

 Galeria de Fotos

 Veja Também