Quinta-feira, 18 de setembro de 2025
Visualizada: 3 vezes
Ouvir matéria
? Grande conquista para Teixeira Soares!
Nesta quarta-feira (17), o prefeito Ivanor Müller, acompanhado da primeira-dama Cleci Müller, da segunda-dama Dirlei Pires e do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Alberto Gorte, participou de um importante evento em Curitiba, que reuniu grandes lideranças políticas do Estado.
Na ocasião, o município de Teixeira Soares recebeu, das mãos da deputada federal e secretária da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte, a autorização para o repasse de R$ 1,64 milhão, destinados à construção de um Centro de Convivência para Idosos.
Este investimento representa um marco nas políticas públicas voltadas à pessoa idosa, garantindo mais acolhimento, lazer, inclusão e qualidade de vida para a nossa população.
A Administração Municipal reafirma seu compromisso em trabalhar com seriedade e dedicação, conquistando melhorias que impactam diretamente na vida da comunidade.
Agora, o próximo passo será iniciar o processo de licitação para dar andamento a essa importante obra.
Um agradecimento especial aos servidores das Secretarias de Obras, Arquitetura e Engenharia, que contribuíram para mais este projeto ser aprovado.
Fonte: Departaemento de Comunicação- Kely Robes