Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

DEPARTAMENTOS / Instituto de Identificação

Instituto de Identificação - Secretaria Geral de Governo

E-mail: identificacao@teixeirasoares.pr.gov.br

Responsável:  Lucimara Farago

Telefones:

(42) 3460-1155


Para fazer o RG é necessário agendar através do telefone (42) 34601155 Ramal 1017. Após a definição de data e horário, basta ir até o posto de identificação, na Biblioteca Cidadã Janete Lutf (fundo do prédio da Prefeitura) portando os seguintes documentos:

A partir de agora não é mais necessário trazer foto 3x4 para a emissão do RG.

Confira quais os documentos você precisa levar até o posto de identificação para a emissão ou atualização do RG:


1ª via:

Certidão de nascimento original;

Menores de 16 anos devem estar acompanhados do pai, mãe ou responsável com o termo de guarda, portando o RG.

Opcional: CPF, número de identificação social (NIS), CNH, CIP, certificado militar, CNH, título de eleitor, CNS e tipo sanguíneo.


2ª via:

Certidão de nascimento ou casamento original;

Menores de 16 anos devem estar acompanhados do pai, mãe ou responsável com o termo de guarda, portando o RG.

Opcional: CPF, número de identificação social (NIS), CNH, CIP, certificado militar, CNH, título de eleitor, CNS e tipo sanguíneo.

Em caso de roubo ou extravio é necessário o boletim de ocorrência.


2ª via alteração:

Certidão de casamento ou certidão de casamento com averbação original;

Opcional: CPF, número de identificação social (NIS), CNH, CIP, certificado militar, CNH, título de eleitor, CNS e tipo sanguíneo.

NOTÍCIAS

22/09/2023 - Administração municipal realiza reunião com diretoria da AAHTS

 Na manhã de hoje (22), a administração municipal se reuniu com a diretoria da Associação Amigos do Hospital de Teixeira Soares (AAHTS) para tratar sobre diversos assuntos referentes à gestão do hospital.   O tema principal da...

16/08/2023 - 1ª Sessão Ordinária é realizada no novo prédio da Câmara de Vereadores

Na segunda-feira (14) aconteceu a 1º Sessão Ordinária no novo prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira Soares. Na ocasião, o prefeito Lula Thomaz, a vice-prefeita Juliana Belinoski e o Secretário Geral de Governo Levi Varela foram convidados...

08/08/2023 - Edital de convocação do Censo Previdenciário 2023

A Prefeitura de Teixeira Soares convoca todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas para a apresentação dos documentos requeridos para a realização do Censo Previdenciário 2023.   Os convocados, além da obrigatoriedade de apresentarem...

26/07/2023 - Atendimento no posto de identificação

Atenção população, o posto de identificação informa:   Não haverá atendimento presencial entre dias 26 de julho a 07 de agosto, retornando na terça-feira (08.08).

24/07/2023 - Prefeitura disponibiliza contracheque online

A Secretaria Geral de Governo, por meio do Departamento de Recursos Humanos, com o objetivo de melhor acessibilidade ao servidor público municipal disponibiliza a consulta e emissão do contracheque online.   É possível emitir seu contracheque através...

Ver Todas

OUTROS DEPARTAMENTOS

Departamento de Trânsito

Endereço: Rua Travessa Expedicionário, 142 - Centro, ao lado do Banco Sicredi.

Departamento de Recursos Humanos

Realização da política de desenvolvimento institucional e capacitação do servidor no âmbito da Administração Pública Municipal; supervisão e coordenação dos sistemas de pessoal de organização e...

Setor de Informática e Tecnologia

Setor de Planejamento e Projetos Federais

Setor de Licitação e Compras

Departamento de Cultura

  Endereço: Biblioteca Cidadã Janete Lutf - fundos prédio da Prefeitura Municipal Telefone: (42) 3460-1155 - Ramal 1018 Atividades do Departamento: Organizar, fomentar e difundir todas as ações e iniciativas de incentivo e fomento às...

Departamento de Comunicação Social

Endereço: Biblioteca Cidadã Janete Lutf - fundos prédio da Prefeitura Municipal Telefone: (42) 3460-1155 - Ramal 1018 Atividades do Departamento: Desenvolver atividades relativas à comunicação de massa, especialmente a produção de...