Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Evento este realizado no dia 04 de julho no Cen

Terça-feira, 05 de agosto de 2014

Última Modificação: 31/01/2019 12:00:04 | Visualizada 335 vezes


Ouvir matéria

Evento este realizado no dia 04 de julho no Centro de Eventos Miguel Belinoski em Teixeira Soares, pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal do Bem Estar Social, Habitação e Cidadania, CRAS e Conselho Tutelar.


O referido evento contou com a presença de autoridades como o Prefeito Ivanor Luiz Müller, a primeira Dama Cleci Müller, o Vice-Prefeito Mauricio Marchinski e sua esposa Vera Lucia Matte Marchinski, representando o Provopar Municipal, o presidente do CMDCA Antônio Benônimo Rodrigues, membros do Conselho Tutelar, os Vereadores Claudinei de Souza e Alvir Tomas, secretários municipais, representantes das escolas municipais e estaduais e demais órgãos.

Tivemos também a presença dos profissionais da 4° Regional de Saúde e do Núcleo de Educação de Irati e demais profissionais da área de Assistência Social deste município.

O objetivo deste encontro foi a discussão, organização e eleição dos representantes da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, com o objetivo de oficialmente a formalizar a criação desta Rede a fim de garantir os direitos e proteção as crianças e aos adolescentes deste município.

A fim de esclarecer o que é uma rede e como ela se aplica o evento contou ainda com a presença da palestrante Cristiane Santos de Paula, profissional da Secretaria Municipal de Saúde de Irati.

O evento teve grande êxito e consequentemente se dará início aos encontros da rede e elaboração da Lei da REDE DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE.

Fonte: Secretaria de Bem Estar Social e CRAS.

 Veja Também