Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Nesses quase seis anos de governo muitos sonhos vi

Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Última Modificação: 31/01/2019 11:59:56 | Visualizada 1441 vezes


Ouvir matéria

Nesses quase seis anos de governo muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho e na confiança da nossa capacidade, junto com a união de todos.


Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município e a construção do nosso futuro. Agradeço ao povo teixeirasoarense o apoio recebido no ano de 2009 e novamente confirmado em 2012, e conto com a ajuda de todos para continuarmos administrando essa cidade maravilhosa ao lado dos vereadores e funcionários.

Que Deus traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento, não só no dia do Natal, mas por todo o sempre.

Nossa cidade vive momentos de realizações e novas expectativas.

Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado.

Teixeira Soares é um município privilegiado e não perderá a oportunidade que Deus nos deu de ser próspero, hospitaleiro e bom de se morar.

Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações.

Que 2015 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.

Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Ano Novo a todo o povo teixeirasoarense! São os votos do Prefeito e amigo Ivanor Muller e família, do Vice-Prefeito José Maurício Marchinski, de todos os Vereadores, Secretários e funcionários da administração municipal que trabalham e ajudam a construir uma cidade cada dia melhor.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

 Veja Também