Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

A Secretaria Municipal de Educa??o recebeu mais um

Quinta-feira, 05 de março de 2015

Última Modificação: 31/01/2019 11:59:48 | Visualizada 335 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Educação recebeu mais um ônibus escolar novo adquirido pela Prefeitura Municipal de Teixeira Soares.


O referido veículo é um Ônibus Rural Escolar – ORE 3, com capacidade para 60 lugares, marca Mercedes Benz, adquirido através de processo licitatório e entregue pela empresa Mercedes Benz do Brasil Ltda.

Adquirido através d Programa Caminhos da Escola do Governo Federal, com recursos no valor de R$ 259.250,00 do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Social, financiado pela Caixa Econômica Federal.

Segundo a Secretária Neli Maria Perretto a atual administração vem investindo forte na Educação, principalmente em relação ao transporte escolar que era totalmente terceirizado e hoje conta com sua própria frota escolar, diminuindo assim os custos e melhorando significativamente o setor educacional do município.

O Prefeito Muller enfatizou ainda que dentro deste mesmo programa já foi adquirido recentemente um micro-ônibus da marca Marcopolo capacidade para 23 alunos e nos próximos meses será entregue mais um ônibus novo da marca Volkswagen dentro do mesmo programa financiado via BNDES, somando-se investimentos no valor de R$ 715.250,00.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

 Veja Também