Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

A Prefeitura Municipal de Teixeira Soares juntamen

Terça-feira, 03 de novembro de 2015

Última Modificação: 31/01/2019 12:01:39 | Visualizada 1225 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Teixeira Soares juntamente com a Divisão de Cultura promoveram nos dias 19 a 23 de outubro 2015 o projeto “Tem um Jeca na Cidade”, com André Mazzaropi, filho de Amancio Mazzaropi.

O referido evento teve apresentação de filmes do Mazzaropi e show cômico, com Andre Mazzaropi.

Cerca de 1300 pessoas prestigiaram o evento nas localidades de: Guaraúna, Rio d'Areia de Cima e no Centro de Eventos Miguel Belinoski, onde foram feitas as apresentações.

Foram cinco noites de muita cultura, entretenimento e muita pipoca com refresco.

Segundo o Chefe de Divisão de Cultura do Município Henrique Melo, o evento lembrou os bons tempos da comédia do cinema brasileiro, levando para as comunidades do interior o sentimento de nostalgia através da projeção dos filmes e tambem do show "caipira" realizado pelo comediante Andre Mazzaropi.

O Prefeito Ivanor Muller, comentou ainda que mesmo neste momento de crise é importante continuar com os investimentos na Cultura pois ela nos faz melhores cidadãos pensando no futuro e mantendo as raízes de tradições do passado.

A divisão de Cultura comunica a todos que mais informações e fotos do evento encontra-se a disposição no Facebook/Cultura Teixeira Soares.

 

Fonte: Escola Pe. Ladislau Maibuk

A Prefeitura Municipal de Teixeira Soares juntamen Crédito: Divis?o de Cultura
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também