Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

No último dia 06 aconteceu na Unidade de Sa

Sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Última Modificação: 31/01/2019 12:01:39 | Visualizada 2041 vezes


Ouvir matéria

No último dia 06 aconteceu na Unidade de Saúde da Família conhecida como Clínica da Mulher o encerramento do projeto “Outubro Rosa”, lançado pelo Governo Federal e comemorado mundialmente, visando detectar e prevenir o câncer de mama e a coleta do exame preventivo do colo uterino.

Em Teixeira Soares todos os profissionais da área de saúde têm muito a comemorar, pois em 2015 foi superado a meta de anos anteriores com a coleta de mais de 325 exames preventivos, sendo destes 246  somente na unidade de saúde acima citada.

Ainda para aumentar a autoestima das mulheres a Mary Key esteve presente representado pela colaboradora do outubro rosa Mari Selma Beloni que deu um toque de beleza as mulheres presentes.

O Secretário de Saúde Claudinei Ruppel em seu pronunciamento na solenidade de  encerramento do “Outubro Rosa” agradeceu e parabenizou a todos os profissionais da saúde tanto da sede quanto do interior pelo trabalho desenvolvido em relação a campanha do outubro rosa, salientando ainda que os exames prosseguem até o final do ano.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Profissionais da área de saúde no encerramento do outubro rosa Crédito: Assessoria de Comunica??o
Legenda: Profissionais da ?rea de sa?de no encerramento do outubro rosa

 Galeria de Fotos

 Veja Também