Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Unidade Básica de Saúde é inaugurada no Assentamento Chê Guevara e Colônia Guaraúna

Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Última Modificação: 31/01/2019 11:58:52 | Visualizada 1118 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) a solenidade de inauguração de uma moderna Unidade Básica de Saúde que atenderá aproximadamente 150 famílias do Assentamento e Colônia.

A obra ficou orçada em R$408 mil reais recursos estes provenientes do Ministério da Saúde, com apoio do então ex-Deputado Federal Angelo Vanhoni e recebeu o nome de Unidade Básica de Saúde Ernesto Chê Guevara.

O Prefeito Ivanor Muller falou da alegria em estar entregando uma de suas últimas grandes obras iniciadas e terminadas em sua gestão, Muller destacou a importância desta unidade de saúde que certamente trará grandes benefícios as comunidades já nominadas.

Muller ressaltou ainda que investiu muito na área de saúde nestes últimos 8 anos, com aquisição de novos veículos, ambulâncias, vans, com a construção de mais duas unidades deste porte no Rio D'Areia de Cima e São Joaquim, bem como 70% de cobertura da rede coletora de esgosto beneficiando os bairros Cohapar e Pq. Cidade Nova, o centro da cidade, Vila Nova e Blumenau com a construção de Estação de Tratamento e outra estação elevatória no Blumenau.

São obras que não aparecem mas que certamente trarão um grande beneficio a população com relação a saúde, frisou Muller.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração desta moderna unidade o Vice-Prefeito José Mauricio Marchinski, os vereadores Alvir Tomas reeleito e Emerson Vidal (Erminho) recém-eleito, além do Secretário de Saúde Claudinei Ruppel e demais moradores das localidades beneficiadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Unidade Básica de Saúde é inaugurada no Assentamento Chê Guevara e Colônia Guaraúna Crédito: Assessoria de Comunica??o
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também