Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Felipe de Oliveira conquistou o 3 lugar do título nacional Laço Dupla Piazito

Segunda-feira, 31 de julho de 2023

Última Modificação: 31/07/2023 08:54:35 | Visualizada 62 vezes


Ouvir matéria

No último final de semana, Felipe Andrade de Oliveira conquistou o 3° lugar do título nacional Laço Dupla Piazito. Colecionando títulos em provas de laço, o pequeno Felipe de Oliveira tem apenas 10 anos de idade e conta com 18 títulos, sendo um dos competidores mais novos do CTG Herança de Bravos, de Irati, que faz parte da 6° região tradicionalista do Paraná.

 

Filho da nossa terra, é filho de Fábio de Oliveira e Elaine Andrade de Oliveira, e carrega por onde passa o nome e o amor por Teixeira Soares. “O interesse pelo laço comprido e pela tradição gaúcha já vem do avô Antônio da Silva Oliveira (Lapeano) que sempre gostou de cavalos e rodeios e de seu pai que construiu uma cancha de laço em casa para treinar e promover eventos”, conta Elaine de Oliveira.

 

Competindo com a égua Índia, o atual campeão paranaense da modalidade de laço Seleção Piazito aprendeu com o pai a ter respeito e cuidado com os animais, e é um menino que carrega com ele muita fé, orando sempre antes das provas ou até mesmo de uma simples cavalgada.

 

Parabéns, Felipe!

 Galeria de Fotos

 Veja Também