Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Teixeira Soares recebe nova viatura para Polícia Civil

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Última Modificação: 21/02/2024 14:44:07 | Visualizada 192 vezes


Ouvir matéria

Na segunda-feira (19), o prefeito Lula Thomaz participou da entrega de uma viatura para a Polícia Civil de Teixeira Soares. O município foi contemplado com uma nova viatura zero quilômetro modelo Chevrolet S10 que auxiliará a instituição nos trabalhos da delegacia. O veículo faz parte do plano do Governo do Estado de modernização de renovação da frota das polícias no Paraná.

A cerimônia foi realizada na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares e contou com a participação do assessor do deputado estadual Hussein Bakri, José Maurício; do secretário Geral de Governo, Levi Varela; dos vereadores Carlos Alberto Gorte e Marcelo Acordi; do delegado da Polícia Civil de Teixeira Soares, Wesley Vinicius Gonçalves da Silva; do presidente do Conseg, João Dib; do investigador, Luiz Gustavo de Oliveira; e do escrivão Robson Luis Silva.

 

“Na data de ontem a segurança pública de Teixeira Soares adquiriu uma importante ferramenta: uma viatura nova que irá compor a frota da polícia, uma viatura caracterizada. Sabemos que essa ferramenta irá auxiliar para que Teixeira Soares seja mais segura. Já investimos em câmeras de monitoramento e agora essa frota nova irá facilitar e trazer mais tranquilidade à nossa população. Agradeço ao deputado Hussein Bakri e ao governador Ratinho Júnior por olhar para os pequenos municípios ajudando a melhorar a vida das pessoas”, comemora o prefeito Lula Thomaz.

 

No Paraná, nos últimos anos, foram mais de R$2bilhões investidos em novos veículos, construção de novas delegacias, contratação de policiais e novas armas, coletes e equipamentos. Além disso, agora, todas as 161 comarcas da Polícia Civil do Estado contam com delegados titulares e outros 400 novos servidores que foram contratados no ano passado.

 

“O trabalho da Polícia Civil envolve a investigação de crimes cometidos, contudo também abrange a realização de um impacto ostensivo na sociedade, através de viaturas caracterizadas, armamento e equipamentos policiais. A chegada desta nova viatura representa um significativo avanço no trabalho policial, uma vez que será utilizada em operações e diligências diversas, contribuindo para o bem estar da população e prevenindo a ação de criminosos. Agradecemos ao Governo do Estado, ao Departamento de Polícia Civil, à Prefeitura e Câmara Municipal de Teixeira Soares, e a todos os envolvidos que contribuíram para este avanço na Segurança Pública de nossa região”, explica o delegado da Polícia Civil de Teixeira Soares, Wesley Vinícius Gonçalves da Silva.

 

Viabilizada pelo deputado estadual Hussein Bakri, Líder do Governo na Assembleia Legislativa, por intermédio do vereador Marcelo Acordi, a viatura faz parte da maior renovação da história da frota da Polícia Civil do Paraná, feita pelo Governo Ratinho Junior.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também