Rua XV de Novembro, 135 - Centro
(42) 3460-1155
X

Adolescentes da AMAS realizam apresentação na Prefeitura de Teixeira Soares

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Última Modificação: 03/05/2024 14:45:55 | Visualizada 52 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de quinta-feira (25), os adolescentes da Associação Menonita de Assistência Social (AMAS) fizeram uma apresentação no gabinete, na Prefeitura de Teixeira Soares. Durante a homenagem estiveram presentes o prefeito Lula Thomaz e o Secretário Geral de Governo Levi Varela. Durante a manhã os alunos realizaram a mesma apresentação na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

 

“Prazer grande em recebê-los no gabinete. Como disse a letra das duas músicas, muito obrigado por vocês saberem viver, importante demais saber viver e saber viver ao lado de Deus, ao lado de pessoas que nos cuidam e nos amam. Nós enquanto poder público seremos sempre parceiros de instituições sérias como a AMAS”, agradece o prefeito Lula Thomaz.

 

A programação faz parte do percurso desenvolvido pelas crianças e adolescentes que tem como título “Minhas origens, meus hábitos e minha cultura”, com ações de gratidão aos órgãos que apoiam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

 

“Viva a AMAS, viva a assistência, viva as pessoas de bem! Eu sei que daqui sairão pessoas de bem, futuros prefeitos, vereadores, médicos, advogados, vocês serão o que vocês quiserem porque o mundo é grande e vocês fazem parte desse grande universo arquitetado por Deus. Obrigado a todos aqui presentes, parabéns por essa instituição tão séria e que nos enche de orgulho por firmamos convênio que melhoram cada vez mais a vida de crianças, jovens e adolescentes”, conclui Lula Thomaz.

 

A AMAS presta serviços à comunidade de Teixeira Soares através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para o público de 6 à 17 anos, atendendo atualmente 190 usuários.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também